sábado, 28 de setembro de 2019

Brave Combat Federation retorna às Filipinas em 25 de outubro



Após realizar edições este ano em países como Jordânia, Inglaterra, Brasil e Colômbia, entre outros, o Brave Combat Federation estará retornando às Filipinas. A promoção que fez sua estréia em Manila no início deste ano, retornará ao país de Manny Pacquiao no próximo dia de 25 de outubro com o Brave CF 28.
Nenhuma luta do ‘card’ do BCF 28 foi anunciada oficialmente, até o momento.

A estréia da franquia nas Filipinas teve lugar no Mall of Asia e na ocasião o local Stephen Loman ( 13-2-0 ) defendeu seu título de campeão dos pesos galos pela terceira vez ao vencer Elias Boudegzdame ( 15-6-0 ) por KO/TKO no quarto round de uma luta prevista para cinco.

O próximo show que marcará o retorno do Brave CF ao país asiático faz parte de cinco novos eventos anunciados para 2019, que também incluem Índia, África do Sul, Arábia Saudita e Bahrain.
Antes disso, porém, o Brave CF 27 será realizado no dia 4 de outubro em Abu Dhabi.

Quem está fora do ‘card’ de 4 de outubro é Ikram Aliskerov. O lutador apelidado de “a usina russa” sofreu uma lesão não revelada e não estará em ação no Brave CF 27, quando deveria lutar com o “striker” Mohammad Fakhreddine. Este último agora irá lutar com o brasileiro Christofer Silva, que faz sua estreia no Brave CF nesse retorno da organização a Abu Dhabi.

Mohammed Shahid, presidente do Brave Combat Federation, não descartou a realização de outros eventos que poderão acelerar a programação do Brave CF antes do final do ano, além dos listados acima.

Em novembro, a promoção sediará a Semana Internacional de Combate no Bahrein, incluindo o segundo campeonato mundial amador da IMMAF, de 11 a 16 de novembro. Esse evento deve receber mais de 500 atletas de 60 países.

Detalhes sobre o show nas Filipinas e os outros eventos serão anunciados no decorrer das próximas semanas.

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 28/09/2019
_
Foto : O local Stephen Loman, atual campeão do peso galo do Brave CF poderá figurar no ‘card’ de retorno da franquia às Filipinas. ( Créditos | Cortesia : Brave Combat Federation | Divulgação ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário