segunda-feira, 4 de maio de 2020

Women’s Bushido Rin deverá ter edição de estreia dia 23 de Maio no Japão



A cena do MMA no Japão anda devagar, quase parando, com os eventos sendo remarcados para datas posteriores.
O “Road to ONE: 2nd” realizado em Tóquio no mês passado foi uma exceção a essa regra.

No próximo dia 17 de maio o Dojo Chakuriki Japan estará promovendo o campeonato “CHAKURIKI 6-Branko Cikatic Memorial-”, um torneio realizado sem público em Osaka e com distribuição apenas pela internet.

Já no dia 23 de Maio, ( sábado ),será a vez de uma nova e intrigante organização de lutas chamada Women’s Bushido Rin ou “Bushido Rin feminino” promover o seu ‘card’ inaugural.
A competição deve apresentar uma mistura de regras únicas situadas em algum lugar entre as artes marciais mistas ( MMA ), “Ganryujima”, RINGS e ‘Telecatch’ ( luta livre profissional ).

As lutas serão compostas por um único ‘round’ de 10 minutos ( 5 minutos para as lutas eliminatórias ) e ocorrerão em um tatame circular. As competidoras deverão usar o “Gi” ( quimono ), mas o comprimento das mangas será opcional, e estas deverão usar também calções ou shorts, além de calçar as luvas de MMA.

As lutas começarão em pé e serão permitidos socos, chutes e joelhadas. Cotoveladas serão proibidas. As quedas serão permitidas, bem com os arremessos, desde que estes não joguem as oponentes ‘de cabeça’. No caso de um “knockdown”, será aberta uma contagem de 10 segundos. Será imposto um prazo de 30 segundos para a luta no solo e golpes na cabeça de qualquer tipo no chão serão proibidos.

O Women’s Bushido Rin ou “Bushido Rin feminino” oferecerá uma variedade de maneiras para se vencer uma luta. Um nocaute em que a adversária não consegue se recuperar durante a contagem até 10 garantirá a vitória, assim como um nocaute limpo. No solo, as vitórias podem vir por finalização ou por paralisação médica. Ao contrário das regras do MMA, as participantes também podem garantir uma vitória empurrando ou jogando as suas adversárias para fora da área de luta algumas vezes ( no caso desse evento, em particular, 10 vezes. Ou 5 vezes para as lutas de 5 minutos ). Por fim, imobilizar os dois ombros da adversária no tapete ( encostamento ) por 3 segundos também garantirá a vitória.

O ‘card’ do programa de estréia do Women’s Bushido Rin será encabeçado por lutadoras do “Team Date”, que enfrentam adversárias vindas de vários outros estilos de lutas.

O evento será realizado na Star Rise Tower, que mantêm vários estúdios como Terra, Jupiter, Venus, etc. que são preparados para sediar vários eventos, como filmagens diversas, desfiles de moda, apresentação de novos produtos, exposições, shows, exibições públicas, festas, entre outros.

Veja como está o ‘card’ do “Women’s Bushido Rin” até o momento :

Women’s Bushido Rin
23 de Maio de 2020
Star Rise Tower
Tóquio, Japão

Combate especial de ‘tag team’, 70 kg ( 15 minutos x 1R )
Nao Date vs Yuiga ( Pro Wrestling )
Nori Date vs Yuko Hayashi ( Judô )

Luta casada, 45kg
Hana Date vs Yayoi Inoue ( Kickboxing )

Luta casada, 55 kg
Karen Date x Melty Kira ( anfitriã de combate )

P.S.: Para maiores informações sobre como chegar ao local do evento, acesse o site da Star Rise Tower clicando no ‘link’ abaixo ( ou então, copie e cole no seu navegador ) :



*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 04/05/2020
_
Foto : O Women’s Bushido Rin será liderado por lutadoras do “Team Date”. Nao, Nori, Hana e Karen Date. ( Créditos | Cortesia : ( C ) Women’s Bushido Rin | Divulgação ).





Nenhum comentário:

Postar um comentário