terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Resultados do Deep Jewels 28 realizado no New Pier Hall, em Tóquio, Japão



A maior liga feminina de MMA da atualidade voltou com o seu 28º ‘card’ de lutas na segunda-feira de manhã ( feriado nacional ), no New Pier Hall, em Tóquio, Japão.

O Deep Jewels 28 foi manchete por conta dos nomes escalados para a competição, que foi prestigiada por uma multidão de mais de 830 pessoas.

O ‘evento principal’ da programação ficou por conta da ex-lutadora do RIZIN, “King” Reina Miura ( 11-3 ) que enfrentou Nitchanan “Andre The Rocket” Thubtrai, naquela que seria a primeira luta profissional da tailandesa no Deep Jewels.

Outra atleta vinda da Tailândia, Suwanan “Amp The Rocket” Boonsorn ( 4-3 ), de 23 anos, enfrentou Emi Sato ( 4-4 ), do Japão, na rodada de abertura do torneio Microweight ( 44,5 kg ) do Deep Jewels.

Em outra luta do torneio Microweight, Mizuki Furuse venceu Yasuko “Ikuko” Tamada por decisão majoritária dos juízes.

Destaque para Moe Sasaki que venceu Sae Kokuho por decisão unânime ( 20-18, 20-18, 20-18 ) após dois rounds de 5:00 na luta ‘alternate’ ( reserva ) do torneio Microweight . Ela seguirá em frente na competição no caso de uma das finalistas não poder continuar.

Não poderíamos deixar de citar o duelo na categoria 49 kg com a lutadora de MMA e ‘idol’ Nanaka Kawamura, do “grupo de ídolos underground” Kamen Joshi ( que significa “Masked” Girls , em inglês, ou ‘garota da máscara’, em português ), de Akihabara - distrito do bairro de Chiyoda, em Tóquio.
Sua adversária, Mika Sakamoto, é uma atleta que já competiu pelas promoções DEEP Impact e no próprio Deep Jewels.

Kawamura começou a luta agressivamente e conseguiu acertar algumas sequências de socos antes de agarrar Sakamoto contra a grade.
Sakamoto reverteu a situação com uma queda e, na sequência, trabalhou com o ‘ground and pound’, para castigar a sua adversária.
Mas Kawamura voltou à ficar de pé e atacou Sakamoto com ganchos de esquerda e direita, em sequências que levaram o árbitro à interromper a luta aos 2:56 do primeiro round.
O grupo “MaskGirls” - que planeja conquistar toda a Ásia com o seu sucesso - está “mandando bem” com a sua representante no MMA.

O Deep Jewels 28 foi transmitido ‘ao vivo’ no canal da franquia no YouTube e também na página do DEEP Impact. O show deve estar disponível para “streaming” sob demanda nos próximos dias.

Confira os resultados completos do “Deep Jewels 28” abaixo.

Deep Jewels 28
24 de fevereiro de 2020
New Pier Hall
Tóquio, Japão

Reina Miura venceu “Andre The Rocket” por nocaute técnico ( socos ) no 1º round
Suwanan “Amp The Rocket” Boonsorn venceu Emi Sato por finalização ( chave-de-braço ) no 1º round - 1st Rd Microweight Tournament
Mizuki Furuse venceu Yasuko Tamada por Decisão Maioritária ( 20-18 × 2, 19-19 ) - 1st Rd Microweight Tournament
Miki Motono venceu Nongpan “The Rocket” por “TKO” ( Strikes ) no 1º round
Nanaka Kawamura venceu Mika Sakomoto por “TKO” ( Socos ) no 1º round
Sakura Mori venceu Otoha Nagao por decisão da maioria ( 19-18 × 2, 19-19 )
Chisato Wada venceu Tomoko Inoue por nocaute técnico ( direto de esquerda ) no 1º round
Moe Sasaki venceu Sae Kokuho por Decisão Unânime ( 20-18 × 3 ) – Alternate Microweight Tournament

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 25/02/2020
_
Foto acima : Um dos destaques do ‘card’ foi Nanaka Kawamura, do grupo “MaskGirls”. Ela acabou vencendo sua luta com Mika Sakomoto. ( Créditos | Cortesia : Deep Jewels | Arama Japan ).

Abaixo : Originária do Muay Thai, a atleta Suwanan “Amp The Rocket” Boonsorn aparece no flagrante momentos antes de aplicar a finalização que lhe garantiu a vitória sobre a japonesa Emi Sato. ( Créditos | Cortesia : Deep Jewels | Gonkaku ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário