terça-feira, 11 de outubro de 2011

Entrevista Exclusiva com Dennis Charlliton



Por Oriosvaldo Costa

GLADIATORIAN

The fight tournament

Acontecerá no dia 10 de novembro no Ginásio Marie Jost, capim macio, o maior evento do ano em Natal-RN, o Gladiatorian, com 9 super combates no octagon e cobertura do Canal Combate.

A campanha de marketing está sendo muito profissional, com frases de efeito: '' Eles venceram a Kioto e estão invictos,agora a Kioto quer vingança '' e '' Os melhores da categoria enfrentam as feras da Nova União e BFC Fight Club ''

Pois a organização está focando inteligentemente em cima da rivalidade entre equipes locais.

Por enquanto já foram anunciadas as lutas : Júnior Samurai vs Anddré Pacheco, Carlão Souza vs Anderson leão, Guilherme Rodrigues vs Júlio Trovão e Valdines Silva vs Allan Miguel.

Enquanto o CARD definitivo não é finalizado, confira esta entrevista exclusiva com Dennys Charlliton, dono da Knock Down Fight Wear, que está investindo pesado para garantir um show como á muito não era visto na capital Potiguar e promete fazer com que Natal volte á ostentar o título de Maior pólo de Vale Tudo do Nordeste.

Entrevista com Dennys Charlliton

1]O que te levou á ser um MANAGER de MMA?Enfrentou preconceito da família visto vc ser um cara muito jovem?

Eu estava entrando como patrocinador de um evento local e meu amigo e professor de Jiu jitsu que já era meu patrocinado havia me dito que gostaria de estrear no MMA, aproveitei o fato de estar envolvido com o evento e pedi para encaixar ele no card, o evento não aconteceu, mas permaneci com a idéia de fazer a estréia dele, eu já havia viajado para a 4ª edição do Amazon fight em Belém do Pará como corner de um outro atleta e através de um grande parceiro, conseguimos encaixá-lo no evento. De certa forma foi até melhor, pois ele acabou estreando em um dos maiores eventos de MMA do norte, com cobertura exclusiva do canal combate, e com uma boa repercussão. Sempre pratiquei artes marciais com vários familiares e amigos e freqüentei vários eventos, durante anos aqui em Natal, então minha família nunca foi contra por sempre termos a arte marcial presente em nosso meio.

2]Isso foi antes ou depois de criar sua marca, a Knock Down Fight Wear?

Isso veio algum tempo depois, foi meio que uma extensão do trabalho que eu realizo com a knockdown. Visto que patrocino alguns atletas de MMA

3]Quais eventos vc tem parceria e envia atletas? Como conseguiu o passaporte para chegar até tais eventos?

Não tem como citar todos, mas alguns como o Amazon fight, Garanhuns Fight, Campinas Fight, Iron man, entre tantos outros, até pq vários managers sempre estão em contato quando precisam de algum atleta que não possuem em seu plantel, o passaporte em primeiro plano é a honestidade e ter o que todo evento precisa, que são exatamente os atletas.

4]Quais os principais atletas que vc agencia a carreira?

Hj eu fecho lutas para vários atletas dentre elesestão: Carlão Souza, Junior Samurai, Juliano Gladiador, Leonardo Barreto, Julio trovão, Joquinha Araujo, Chicão, Wendres Godzilla, Rogério Souza e Digão que são da equipe paraibana instigaçãodo meu parceiro Kleber e que agora estamos pretendendo enviar á Belém, , foraos amigos que vez ou outra encaixamos quando aparece uma oportunidade como:Guilherme Rodrigues ,Valdines Silva, José Carlos dentre tantos outros. Mas comigo não tem essa,aparecendo evento eu consigo o atleta independente de equipe, pois ocompromisso é não deixar os produtores na mão. E sempre aparece alguém queconfia no trabalho e estamos aqui de portas abertas para ajudar.

5]o que te levou á produzir seu próprio evento,o Gladiatorian, já que vcé um Manager de sucesso?

Como disse , sempre acompanhei o esporte aqui em Natal,e a muito temponão vejo um evento bem produzido como os que ocorriam antigamente, algumaspessoas me pediam para produzir um evento meu, e como eu já nutria esta vontade, acabei realmente me interessando em organizar, daí surgiu a idéia de fazer ogladiatorian em parceria com o Ronaldo Lima, representante comercial e epatrocinador de alguns dos meus atletas, a intenção é recolocar Natal na rota dosgrandes espetáculos de mma, por isso estamos trazendo o octagon paraabrilhantar ainda mais a noite de 10 denovembro, o card está repleto de grandes campeões e varias revelações queprometem dar show em suas lutas.

6]vc tem retorno compensatório com suasatividades?

O principal retorno é a satisfação em realizar algo que vai serbenéfico para lutadores , empresários , academias dentre tantos outrosenvolvidos no nosso segmento esportivo, falando financeiramente, eu quero o quetodo mundo quer, que é não tomar prejuízo rsrs empatando para mim já está debom tamanho, mas também gostamos de ousar e arriscar um pouco, por isso estamosinvestindo pesado na estrutura do gladiatorian.

7]Quais seus planos para o próximo ano?

Para o ano seguinte, teremos 3 ou 4 edições menores qualificativas paraum quinto evento principal que temos como meta todo fim de ano, nestas ediçõesmenores esperamos colher e revelar vários atletas de nível , tanto do nosso,como de outros estados, ainda planejamos uma batalha entre os campeões doGladiatorian e os campeões de vários eventosno pais. Outros vários planos e projetos estão em andamento, mas como diz ovelho ditado, em boca fechada não entra mosca rsrs, tenho visto algumas deminhas idéias sendo utilizadas sem o devido crédito, então agora estou optandopor fazer e só depois falar, como foi o caso do Gladiatorian. Mas podem esperarque muitas novidades virão com certeza, não só em termos de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário