segunda-feira, 8 de junho de 2020

Campeão uruguaio Adrián Olmos lutará em Mauriti-CE no final do ano



Desde o início das suas atividades no dia 20 de junho de 2014, o Circuito Nordestino de K-1 vem se adaptando às crises que assolam o nordeste brasileiro e de lá para cá vem conquistando um espaço modesto no cenário nacional.

O Grão Mestre Eduardo Moraes - Presidente do evento - nos informou que garantiu grandes investimentos privados na plataforma do evento, desde a estrutura de iluminação, que passará à contar com mais de 70 refletores, às plataformas de ‘Live Streaming’ que passarão também a transmitir as próximas edições do evento via redes sociais e vídeos “AO VIVO”. Para tanto, também disponibilizará 4 câmeras simultâneas para fazer as transmissões das lutas.

Além disso, o evento não esquece a sua função de caráter social - que o caracteriza desde as suas primeiras edições - e também vai adotar medidas de ajuda humanitária para um movimento que distribui alimentos à famílias carentes da região Nordeste, uma vez que desde o seu ingresso oficial na promoção de lutas de boxe profissional, a franquia despertou um interesse maior por parte dos empresários parceiros do evento e com essas novas tecnologias de transmissão irá satisfazer a vontade do empresariado nas redes sociais e YouTube.

Agora, após sediar edições nos estados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba, o “maior evento de ‘trocação’ do Nordeste” está de volta à cidade de Mauriti, no interior do estado do Ceará.

A próxima edição está inicialmente agendada para o final do ano, entre os meses de novembro e dezembro.

O ‘main event’ ( ou “evento principal” ) da programação trará uma disputa de título mundial de Kickboxing pela WPKB na categoria de 61kg entre o uruguaio Adrián “El Problemático” Olmos e o brasileiro Raylande.

Adrián Olmos é campeão uruguaio e treina desde criança. Ele é filho do mestre chamado Gustavo Martirena. Seu ‘currículo’ é composto por mais de 20 lutas amadoras e 3 lutas profissionais, sendo 2v e 1d.

Já Raylande, natural da cidade de Ipojuca-PE, é campeão N/NE e brasileiro pelo CIAM-WKPB e agora passará à figurar no ranking internacional. O pernambucano é atleta da equipe KIAI, chefiada por Thimoteo Barros, faixa preta 3° dan.

Além desse confronto envolvendo lutadores do Brasil e Uruguai, teremos ainda a participação de outros atletas das regiões Norte e Nordeste do Brasil, entre estes, Anderson Silva, ( do Bibiano Team, equipe de Juazeiro do Norte-CE ), Jeibson ( PB ) e Vandeilson ( CE ), vencedores da 21ª edição do Circuito Nordestino de K-1.

Atletas interessados em lutar ou que desejam obter maiores informações sobre as próximas etapas, favor entrar em com o presidente do Circuito Nordestino de K-1, Grão Mestre Eduardo Moraes, pelo número : ( 88 ) 9 9468 4226.

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 08/06/2020
_
Foto : Adrián “El Problemático” Olmos disputará o título mundial de Kickboxing pela WPKB. ( Créditos | Cortesia : Assessoria de imprensa do evento | Eliane Barreto ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário