segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Lutador tailandês mantêm o título dos penas no Glory 63



Petchpanomrung Kiatmookao, da Tailândia, havia se tornado o campeão unificado em sua última luta, dominando o veterano holandês Robin van Roosmalen ao longo de cinco rounds. Seu adversário, o lutador Serhii Adamchuk, da Ucrânia, havia conquistado mais uma “rodada de ouro” ao conseguir três vitórias seguidas, mais recentemente derrotando Anvar Boynazarov no Glory 56 em Denver, Colorado, USA.
Agora, novamente o tailandês venceu o ucraniano Adamchuk.

A luta aconteceu na sexta-feira, 1º de fevereiro, no ‘main-event’ ( evento principal ) do Glory 63 em Houston, Texas, USA, onde Petchpanomrung ( 162 V - 36 D - 2 ) continuou com sua série de vitórias, desta feita derrotando por decisão dos juízes o lutador Serhii Adamchuk ( 38 V - 10 D ).

Os dois já haviam lutado anteriormente nas finais do torneio ‘contender’ do Glory 39, com Petchpanomrung superando o ucraniano por decisão dividida.

A revanche que aconteceu no Arena Theatre, de Houston ( cidade mais populosa do estado do Texas e a quarta mais populosa dos Estados Unidos ) era muito aguardada e o torneio também marcou a estréia da transmissão do ‘card principal’ do Glory no UFC Fight Pass, às 10 da noite, ET.
[ N.E.: Mas o evento havia começado com uma transmissão pelo sistema de “streaming” do ‘card’ preliminar na página do YouTube da promoção às 18h ET. ].

Os dois canhotos iniciaram o confronto com chutes. Petchpanomrung lançou seu chute esquerdo ( que é a sua marca registrada ) e deu sequência com um gancho de direita.
Adamchuk iniciou o segundo round com um chute lateral na cabeça de Petchpanomrung. Os dois trocaram chutes baixos antes de voltarem à entrar em “clinch”.
O campeão trabalhou novamente com o chute esquerdo, acertando a perna e do corpo de Adamchuk . Foi então que um chute de Petchpanomrung encontrou o antebraço de Adamchuk. O ucraniano buscou utilizar o seu boxe, mas Petchpanomrung manteve distância.

-“Estou muito feliz com o meu desempenho. Obrigado a todos na Tailândia e no Texas”,-disse o campeão.

A próxima edição do Glory será realizada na cidade francesa de Estrasburgo, em 9 de março e contará com duas lutas pelo título mundial da promoção.

O campeão mundial da categoria de peso welterweight ( peso meio-médio ) Harut Grigorian ( 48-11 ) estará fazendo sua segunda defesa de título contra o ex-campeão Cedric Doumbe ( 71-6-1 ).

No ‘co-main event’, a lutadora francesa da categoria super-galo Anissa Meksen ( 97-4-1 ) defenderá seu título de campeã mundial contra a ex-campeã Tiffany “Time Bomb” van Soest ( 18-3-1 ).

Os resultados oficiais do Glory 63 incluem :

GLORY 63
1 de fevereiro de 2019
Arena Theatre
Houston, Texas, EUA

-Petchpanomrung Kiatmookao derrotou Serhii Adamchuk
por decisão unânime ( 50-45 x3 )
-Troy Jones derrotou Omari Boyd por decisão unânime ( 30-27 x3 )
-Richard Abraham derrotou Charles Rodriguez por
decisão unânime ( 29-28, 29-28, 30-27 )
-Wensheng Zhang derrotou Lorawnt-t Nelson por decisão dividida ( 27-28, 29-27, 29-27 )
-Asa Ten Pow derrotou Nate Richardson por decisão unânime ( 30-26 x3 )
-Jason Wilnis derrotou Jacob Rodriguez por TKO em 0:15 do terceiro round
-Matt Baker derrotou Ryot Waller por TKO em 1:57 do segundo round
-Bailey Sugden derrotou Quade Taranaki por decisão unânime ( 30-27 x3 )
-Irwin derrotou Stephanie Skinner por decisão unânime ( 30-27 x3 )
-Abraham Vidales derrotou Dimitre Ivy por TKO aos 2:34 do segundo round
-Joe Taylor derrotou Ivan Galaz por decisão dividida ( 28-29, 29-28, 30-27 )
-Demoreo Dennis derrotou James Chapman por TKO ( socos ) aos 1:35 do segundo round
-Kou Lee derrotou Sovankesa Som por decisão unânime ( 29-27, 30-26, 30-26 )
-Peter Stanonik derrotou Keemaan Diop por decisão dividida ( 28-29, 30-27, 30-27 )
-Sean Choice derrotou Justin Moss por decisão unânime ( 29-27, 29-27, 28-28 )

SERVIÇO : Quer assistir os próximos eventos do Glory ‘ao vivo’ ?

Primeiro de tudo, o Glory faz uma distinção clara em cada evento que eles organizam. Cada evento é dividido em três ‘cards’: As lutas preliminares, a série Superfight e o ‘card’ principal.

A melhor coisa a fazer é, claro, apenas comprar o ingresso e ver o evento ‘ao vivo’, do começo ao fim. Os ingressos podem ser comprados em seu site oficial: http://www.glorykickboxing.com

As lutas preliminares geralmente serão transmitidas ‘ao vivo’ na página do Facebook e na conta do YouTube do Glory Kickboxing. As lutas preliminares podem ser encontradas nessas plataformas quando o evento começar.

A série Superfight está disponível em todo o mundo no UFC Fight Pass, no entanto, o Glory também lida com diferentes canais de TV para transmiti-la. Você pode ir ao site oficial do Glory Kickboxing para ver se você pode assistir a série Superfight na sua TV:
http://www.glorykickboxing.com

O ‘card’ principal pode ser visto na TV, mas também pode ser comprado em www.glorykickboxing.com .inplayer.com /.
Para o ‘card’ principal, o Glory também tem diferentes ofertas em cada país, então há um monte de canais de TV onde você pode assistir o ‘card principal’ em diferentes países.

Você pode ir ao site oficial do Glory Kickboxing para ver se você pode assistir o ‘card’ principal na sua TV: http://www.glorykickboxing.com

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 04/02/2019
_

Foto acima : Petchpanomrung Kiatmookao, da Tailândia, venceu Serhii Adamchuk, da Ucrânia, pela segunda vez. ( Cortesia : James Law / Glory ).

Abaixo : Petchpanomrung Kiatmookao manteve o título dos penas no GLORY 63 ( Cortesia : James Law / Glory ).




Nenhum comentário:

Postar um comentário