sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Shannon “The Cannon” Ritch no ‘card’ inaugural do “2018 Mixed Martial Arts Mega Mayhem”.



Uma nova empresa está surgindo e promete abalar as estruturas do mercado das promoções de MMA.
Trata-se da Diamond World Fights, que é dedicada a promover eventos de MMA, Boxe e Wrestling de alta qualidade, shows autênticos e profissionais em todo o mundo.
A Diamond World Fights é controlada pela Stallings Minor & Associates.

A proprietária da Diamond World Fights é Gail Stallings. Ela é uma ex-repórter de TV e apresentadora de ‘talk show’ que abandonou a indústria de notícias para assumir uma posição de relações públicas do governo.
De 1989 a 2014, Gail serviu como chefe de relações comunitárias e porta-voz do departamento de correção do estado de Delaware, USA. Simultaneamente ela trabalhou por muitos anos como professora adjunta da Universidade de Wilmington, lecionando diversos cursos de comunicação.

Logo após se aposentar do emprego no governo após 25 anos de serviço, Gail lançou um escritório de relações públicas, escritura de bolsa e aquisição de recursos. Seu sucesso na aquisição de fundos lhe rendeu a oportunidade de trabalhar para um promotor de boxe, onde aprendeu muito e fez um grande número de amigos no mundo dos esportes de combate. Gail ainda dirige a firma, Stallings Minor & Associates, com Wali Minor.

Gail também coordenou muitos eventos importantes ao longo de sua carreira. Isso inclui sua responsabilidade de garantir e negociar contratos para mais de 100 artistas em Wilmington, como quando trabalhou desde o primeiro ano do “First Night Wilmington”, naquela que é a cidade mais populosa do estado norte-americano de Delaware.
Ela planejou as atividades para uma grande tenda em ‘Point to Point’ ( versão de Delaware do ‘Kentucky Derby’ ). Isso nomeia apenas alguns de seus projetos.

Seu sócio na Diamond World Fights é o mesmo Wali Minor. Ele é o diretor de negócios e logística. Embora jovem, ele tem estado ativo nas lutas da Stallings Minor & Associate e Diamond World desde o início. Wali trabalhou ajudando várias estrelas da indústria, incluindo Roy Jones Jr. durante sua luta de 2017 contra Bobby Gunn.
A equipe do Diamond World Fights é composta ainda pelo Sr. Dwayne Adams.

Agora, Gail e Wali estão à procura de profissionais sub-classificados e mesmo aqueles que já estão em ascensão nos esportes de combate para darem a estes uma oportunidade de mostrarem os seus talentos e leva-los ao estrelato.

De acordo com os relatórios já divulgados pela Diamond World Fights, ‘matchmakers’, treinadores e lutadores de todo o mundo já entraram em contato com a organização para assinar antes mesmo do primeiro evento ser realizado. “Isso é encorajador e poderoso”, comentou Gail Stallings. “Estamos construindo uma marca de qualidade que promove o lado atlético dos esportes de contato. Temos a intenção de cultivar atletas fortes, qualificados e disciplinados, os melhores no esporte de combate. Acreditamos que quanto mais habilidoso você estiver no ofício e quanto mais preparado você estiver no preparo físico, mais forte será o lutador”.

A organização foi criada a partir do estímulo de colegas de trabalho após o envolvimento de Gail com um evento nacional de boxe. Depois de algum incentivo, ela concordou em usar sua experiência em marketing e negócios, juntamente com sua experiência em aquisições de fundos e recursos para montar uma organização de lutas de MMA. Um ano depois veio o desenvolvimento do Diamond World Fights.

O show de estréia da Diamond World Fights irá se chamar “2018 Mixed Martial Arts Mega Mayhem”.
O evento será realizado no dia 5 de Outubro e terá lugar no Centro de Carpenter da Universidade de Delaware em Newark, Delaware. O local tem capacidade para receber 5.100 pessoas devidamente acomodadas em suas instalações.

Nós entramos em contato a promotora e CEO Gail Stallings para nos inteiramos à respeito do ‘card’ inaugural do show e descobrimos que um conhecido nosso já foi escalado para essa super estréia.

Trata-se do veterano Shannon “The Cannon” Ritch ( 47 anos ) , um dos lutadores de MMA mais ativos do mundo e que ostenta um registro no Sherdog composto por 57-84-4.

Shannon já encarou verdadeiras lendas do esporte tais como Dan Severn, Kazushi Sakuraba, Shonnie Carter, Yuki Kondo, Frank Shamrock, Renato Veríssimo e José “ Pelé ” Landy entre muitos outros adversários, e também já lutou em vários países pelo mundo. Ele iniciou a sua carreira em uma época em que esse esporte era chamado pelos americanos de “Anytihng Goes”, “No Rules Fight”, e ainda “No Holds Barred” ( NHB ), continuando em plena atividade até os dias de hoje.
Só no ano passado Shannon fez duas lutas na Califórina ( Gladiators cahllenge e World Fighting federation ), uma em Tijuana, México ( Império MMA ), e mais duas lutas na China ( The Legend King Championship e Rebel FC ).
Esse ano ele já lutou MMA pelo Gender Wars.

Seu adversário no show de 5 de Outubro é conhecido como “Young Blood”, um antigo Wrestler profissional da WWF, e que também foi Wrestler em seus tempos de faculdade.
Agora “Young Blood” está fazendo a sua transição para o MMA e irá pegar essa verdadeira pedreira na estréia do “MMA Mega Mayhem 2018”.

O “2018 Mixed Martial Arts Mega Mayhem” terá seis lutas profissionais e dois combates amadores.
Os ingressos podem ser adquiridos através do Ticketmaster.com ou clicando aqui (https://www1.ticketmaster.com/event/020054F4C27CC826).

Se você se interessou por esse projeto e deseja obter mais informações sobre ele poderá entrar em contato com a Stallings Minor & Associates, empresa controladora da Diamond World Fights, através do e-mail : diamondworldfights@gmail.com

*Fonte - Créditos : Escrito por: Oriosvaldo Costa | 03/08/2018

_

Foto acima : O ‘pôster’ de divulgação do “2018 Mixed Martial Arts Mega Mayhem”. ( Cortesia : Divulgação ).

Abaixo : Shannon “The Cannon” Ritch e ‘Young Blood’ farão uma das principais lutas de MMA da noite ( Cortesia : Diamond World Fights Media ).






Nenhum comentário:

Postar um comentário