segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Sucesso da 18ª edição do Art of War FC ( AOW ) reforça crescimento do MMA na China



A 18ª edição do Art of War FC ( AOW ) foi um grande sucesso no último sábado à noite em Pequim. Transmitido para 300 milhões de fãs na TV chinesa e patrocinado pela gigante automobilística BMW o evento é o mais recente caso de sucesso do Promotor Andy Pi, que continua à frente desta promoção que é o carro-chefe do MMA chinês e foi fundada ainda em 2005.

” O enorme potencial de crescimento do MMA na China foi reforçado principalmente pela recente venda do UFC por 4 bilhões de dólares, sendo esta uma das principais razões e uma boa aposta para o Art of War, que está bem posicionado e pronto para prosperar junto como o esporte MMA, que a nossa franquia ajudou à iniciar na China e levá-lo adiante “.

Confira os principais resultados :

– Hu Rige (China) bateu Li Sen (China) no primeiro Round por TKO.
– Zheng Xiaoliang (China) superou Fuhito Hasegawa (Japão) por decisão unânime.
– Jumayi Ayideng (China) usou quedas e controle de solo para derrotar Yuki Ohara (Japão) via decisão.
– Kim Donggyu (Coreia do Sul ) venceu Wuli Jiburen (China) por decisão.
– Martin Akhtar (Suécia) sobreviveu ao mais duro Slam ( queda de Wrestling ) desde que Kevin Randleman foi jogado de cabeça por Fedor em 2004 no antigo Pride. Martin ainda voltou e venceu o dinâmico Li Muha (China) via pancadas ainda no Round inicial.
– Tahar Hadbi (França) enfrentou o duro veterano japonês Yuki Sasaki ( Japão ), um operário do MMA e o venceu por decisão unânime.
– Adam Townsend ( EUA ) enfrentou o veterano do UFC Júnior Assunção ( Brasil ) e acabou vencendo-o ainda no primeiro Round após uma paralisação controversa. Agora Townsend irá enfrentar Hadbi em luta válida pelo cinturão Welterweight do AOW em Outubro.
– Na principal luta da noite ( Main event ), Jung Dawoon ( Coréia do Sul ) castigou Kong Handong ( China ) com chutes e socos antes de levá-lo para baixo e alcançar a finalização com um triângulo de braço no primeiro Round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário