quinta-feira, 26 de maio de 2011

K-1 finalmente de volta.


Por Oriosvaldo Costa

Pode parecer lugar comum, ou mesmo loucura como diriam alguns, mas parece que o K-1 está de volta. Finalmente.

o K-1 MAX poderá ser realizado já em agosto.

Em uma coletiva realizada dia 26 de Maio, o Presidente Tanikawa revelou que eles vão cooperar com franquias como RISE, Nihon Kickboxing, e Federação de Kickboxing e Artes Marciais do Japão, dentre outras.

Tanikawa disse estar ciente dos problemas que está causando devido ao não pagamento das bolsas de alguns atletas, mas que há também um monte de outros rumores.

Sobre as declarações á seu respeito postadas por Gesias Cavalcante JZ em seu Twitter, Tanikawa disse que vai ter certeza de não esquecer.

Sobre a realização de eventos do Its Showtime no Japão ápartir de 2012, ele disse não saber nada á respeito, e que também não pretende se associar á esse grupo, nem tampouco utilizar algum lutador que se apresente nesse que é o maior evento de trocação do Continente Europeu.

o K-1 World GP 2011 poderá começar em agosto também,mas nenhuma etapa será realizada no japão, além da final.
Eles estão buscando lugares como Taiwan ou Macau.

No momento mais aguardado da conferência de imprensa, eles divulgaram que o evento K-1 MAX será transmitido ao vivo pela internet.

o CARD constará de uma ou duas lutas na Categoria até 70 Kgs, entra as quais o duelo entre Yoshihiro Sato e Albert Craus.

Nas demais lutas, os atletas irão disputra um torneio na categoria de até 63 Kgs.

Tetsuya Yamato ( campeão K-1 2010 ) irá enfrentar Masato Hiroya, Koya Urabe ( campeão do KRUSH 2011 ) vai bater de frente com Yuki, Yuta Kubo ( participante do K-1 GP 2010 ) irá colidir com o arrogante ( foi este o termo que a mídia japonesa utilizou ) estilista do Karatê Kizaemon Saiga.
Fechando a chave Masaaki Noiri ( campeão do K-1 2009 ) vai encarar Ryuji Kajiwara ( campeão do KRUSH 2011 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário