sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

o fim do sonho no Japão:FEG poderá colocar Dream e K-1 á venda.


É galera, essa parece que veio mesmo para abalar o mundo do MMA na Ásia.

Com relação ao futuro da FEG, chegou o momento em que a maioria dos funcionários dentro da empresa não vão dar as informações e que as fontes dentro da empresa (com o anonimato para protegê-los) não podem fazer uma declaração pública, mas mesmo assim, o SITE do Head Kick Legend foi alertado por um funcionário da FEG, extremamente frustrado e preocupado com seu futuro.

Vindo de uma fonte confiável dentro da empresa, o SITE do Head Kick Legend pode então noticiar que nos bastidores da FEG se comenta que a empresa poderá colocar o Dream, evento de MMA, á venda.

Eles prometem fazer novos anúncios após o K-1 World Grand Prix em 11 de Dezembro.
Sr. Ishii sempre comentou que, se preciso fosse, eles colocariam primeiro o Dream á venda, o que é compreensível, pois a FEG se firmou primeiramente com o K-1, principal evento de lutas em pé do planeta.
Mas devido á situação financeira da empresa,o próprio K-1 seria o próximo á ser posto á venda.

Lembrem-se também que o Dream é uma mistura de ex-funcionários da DSE, empresa que promovia o Pride e ex-empregados do K-1, causando um estranho clima dentro da FEG.

Sobre o investimento que fariam, o Banco de Investimentos Puji recomendou ( como qualquer bom banco de investimentos ), mudanças de liderança e a FEG protestou.
Puji estaria aguardando uma ramificação para injetar US $ 30 milhões em um plano de expansão "global" dos eventos, em parceria com uma empresa de esportes japoneses e uma emissora de TV japonesa, líder mundial, tudo isso longe da FEG e Ishii, que não custa lembrar, foi ameaçado de prisão anos atrás por sonegação fiscal.

Isso não seria nenhuma novidade no japão.
Anos atrás o evento RINGS foi extinto e depois voltou sob o nome de uma nova franquia,a ZST, mas com as mesmas regras e muitos de seus ex- funcionários.

Indiferente á tudo, o SENGOKU, evento de MMA concorrente, poderá se beneficiar da situação.
Eles pegaram o lutador do K-1 World MAX, Buakaw, ( foto ) que tendo problemas com a FEG, assinou para fazer uma luta de kickboxing contra Hiroki Nakajima, no CARD do evento de MMA do SENGOKU.

Essa é a boa-nova, a possibilidade de o lutador poder optar por lutar pela concorrência, por menos dinheiro, mas sabendo que irá recebe-lo e que estará em um ambiente melhor.

FEG, é claro, classifca tudo como boatos.

ESCREVEU: Oriosvaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário