quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Entre FEG e StrikeForce Overeem fica com os dois.




Alistair Overeem vem se dividindo entre K-1 e MMA e vem mantendo uma agenda cheia de compromissos tendo feito somente em 2009 nada mais, nada menos do que nove apresentações, sendo oito delas vitoriosas.

Sua mais recente conquista foi o título de campeão do K-1 World Grand Prix 2010.

Dividindo-se então, entre a carreira nos Estados Unidos, onde se destaca nas lutas de MMA pelo StrikeForce e as aventuras no Oriente, ele pode agora se dar ao luxo de escolher, quando, e contra quem, irá lutar.

Á princípio ele só voltaria á lutar em março próximo, quando concederia uma revanche para Fabricío Werdum, no StrikeForce, evento do qual é campeão mundial dos pesos pesados de MMA.

Alistair Overeem conquistou o cinturão da organização Americana em 2006, mas só fez uma defesa de título em 2010, contra Brett Rogers.

Ele já havia comentado que em 2011 se dedicará mais á sua carreira de MMA.
Contudo, acredito que a FEG não desistirá assim tão fácil de seu novo campeão de K-1.
Rumores na Terra do Sol Nascente dão conta que ele estaria sendo sondado para participar do evento de fim de ano no Japão,o Dynamite! 2010.

Bas Boon, manager da Golden Glory, equipe de Overeem, disse que se for lutar, seu atleta provavelmente deverá encarar o Medalhista de Ouro Olímpico Satoshi Ishii, ou o ex-lutador profissional da WWE Bobby Lashley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário