sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 com o Dynamite !! de ano novo.



Acabou á pouco o Dynamite !! 2010, evento de lutas já tradicional, que encerra o ano no Japão.

Após esse Dynamite !! 2010 os fãs que se dedicam á debater sobre o esporte MMA ao redor do globo em foruns especializados estão pedindo que um monstro sagrado pendure as luvas profissionalmente.

kazushi Sakuraba, que finalmente lutava na categoria de 77 Kgs e disputava conta Marius Zaromskis o cinturão dos meio-médios válido pelo DREAM, braço da FEG no mundo do MMA.

No decorrer da luta, o Ídolo nipônico que entrara para lutar com a orelha avariada, viu a luta ser interrompida pelos médicos do evento, que agiram certo em preservar a integridade física do atleta.
Mesmo assim,a orelha de Sakuraba descolou, após a vitória ter sido dada á Zaromskis.
Ele ainda desculpou-se com o público por ter tido sua orelha arrancada.

Ariel Helwani, que acompanhou Sakuraba ao hospital após a luta, disse que a orelha do lutador já voltou para o lugar normal.

Fãs daqui do Ocidente concordam que Sakuraba é uma lenda e já fez muito pelo esporte, que deveria haver uma outra forma dele ganhar dinheiro.

Difícil. O povo japonês não liga para isso. É o espírito do samurai que eles tanto se orgulham.
para um lutador japonês seria até uma honra morrer em cima do Ringue.
É até cultural.

De qualquer forma, seria melhor se ele ficasse apenas com o Pro-Wrestling agora.
Mas a FEG vai sugar até a última gota de sangue dele.

Esse lance da orelha é até meio raro, lembro de um outro caso semelhante, acontecido com outro lutador do japão, ainda este ano, durante um dos eventos do PANCRASE.

Nos demais confrontos, teve a luta com regras especiais da noite, na qual o primeiro Round foi disputado sob as regras do K-1 e o segundo Round com as regras de MMA, disputado entre Yuichiro Nagashima e Shinya Aoki, onde Aoki tentou chutes voadores, mas não mostrou nada em termos de kickboxing efetivo e foi nocauteado com uma joelhada voadora no inicio do segundo Round.

Sobre as demais lutas, Bob Sapp decidiu que não queria lutar eo advrsário venceu por WO. Alistair Overeem venceu rápido Todd Duffee em apenas 19 segundos em luta de MMA.

Gegard Mousasi, Armênio campeão do DREAM e do Strikeforce venceu Kyotaro por decisão dos juízes em luta toda disputada sob as rgeras do K-1.

Triste mesmo,a derrota de Bibiano Fernandes para Hiroyuki Takaya em luta válida pelo cinturão dos pesoso penas do DREAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário