terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Lutadora tailandesa de 16 anos no ‘card’ do “RISE GIRLS POWER 2” no Japão



Empresa de lutas do Sr. Takashi Ito, com sede em Tóquio, capital do Japão, o RISE - que significa ( R ) Real, ( I ) Impacto, ( S ) Sports, ( E ) Entertainment - promove eventos na ‘terra do Sol Nascente’ desde 2003.

O RISE já promoveu mais de 130 shows no Japão e 2 na Coréia do Sul. Desde o seu início, o RISE foi o principal concorrente do K-1, colocando os atletas japoneses no topo.

A franquia prioriza principalmente os lutadores japoneses, mas também promove algumas lutas internacionais.

No dia 11 de fevereiro de 2020 ( terça-feira / feriado no Japão ) o RISE retornará com o “RISE GIRLS POWER 2”, show que será realizado no Shinjuku FACE, em Tóquio, e que terá como destaque mais uma luta internacional, desta vez entre Anna “Super Girl” e Kim Soo Yeon, que representarão a Tailândia e a Coréia do Sul, respectivamente.

Anna é uma garota de 16 anos que compete no Muay Thai feminino. Sua melhor arma é o seu chute baixo, mas ela também é boa nos socos. Veremos como ela irá se adaptar às regras do RISE, que diferem das regras do Muay Thai.

Por outro lado, Soo Yeon é uma lutadora coreana agressiva que já lutou contra Ayaka no DEEP ☆ KICK em julho de 2018.

Em outra luta de destaque no ‘card’ desse “RISE GIRLS POWER 2”, a campeão da categoria peso átomo, Momi, defenderá seu título do ‘RISE QUEEN’ pela primeira vez diante de Koto Hiraoka.

Hiraoka perdeu em uma feroz batalha com Rina Nasukawa nas semifinais do mesmo torneio, em março passado. Mas, na sequência, ela conquistou três vitórias consecutivas, chegando à esta oportunidade.

Momi, por outro lado, derrotou Hana Hana e Rin Nasukawa e venceu o campeonato da categoria peso átomo. No entanto, na luta principal do “RISE GIRLS POWER 1”, em novembro, ela perdeu para Hirai Terayama.

Será que Hiraoka conseguirá aproveitar o momento para conquistar o seu tão aguardado primeiro título ? Ou Momi se consagrará como campeã ?

A competição contará ainda com várias outras lutas femininas distribuídas em distintas categorias de peso.

Na rodada de abertura, teremos duas lutas nas regras da versão melhorada da categoria feminina amadora ( classe C ) do RISE.

Além disso, Hideto Abe vs Bunto Takasaka foi outro confronto adicionado ao ‘card’ do “RISE EVOL. 5”, que será realizado a partir do meio dia no mesmo local.

Também não custa lembrar que o evento contará com a transmissão da Abema TV / Star Gate.

RISE EVOL. 5/RISE GIRLS POWER 2
11 de Fevereiro de 2020
Shinjuku FACE
Shinjuku, Tóquio, Japão

Extreme Fight Game RISE

Luta internacional :
-Luta de contrato ( 52kg ) : Anna Super Girl ( Tailândia ) X Kim Soo Yeon ( Coréia do Sul )

≪ Outras lutas do ‘card’ do RISE GIRLS POWER 2 ≫

-RISE QUEEN peso átomo ( -46kg ) : Momi X Koto Hiraoka
-Peso átomo ( -46kg ) : Saya Ito X Ayaka
-Peso mini mosca ( -49kg ) : RAN X AKARI
-Luta de contrato ( 44kg ) : Kira Matsutani X Airina Kobayashi
-Peso mini mosca ( -49kg ) : Hinata Terayama X KOKOZ
-Luta de contrato ( 57kg ) : Yuka Murakami X MAYA
-Peso mini mosca ( -49kg ) : Wakana Miyazaki X Sayaka Takeuchi

Rodada de abertura
-Luta de contrato ( 47kg ) : Hazuki Abe X Yumi Yokoyama
-Luta de contrato ( 42kg ) : Crazy SHARK X Misaki Shimada

( *‘card’ sujeito à alterações )

Para maiores informações, favor contactar RISE Creation pelo número 03-5319-1860 ( área do Japão ) ou acessar : http: / /www.rise-rc.com/

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 28/01/2020
_
Foto acima : O ‘pôster’ de divulgação do “RISE GIRLS POWER 2”, que será realizado no mesmo dia e local do “RISE EVOL. 5”, ou seja, 11 de fevereiro, no Shinjuku FACE. ( Cortesia | Créditos : RISE | Divulgação ).

Abaixo : A luta internacional Tailândia x Coreia do Sul será realizada no “RISE GIRLS POWER 2”, que também contará com outras atrações. ( Cortesia | Créditos : RISE | Divulgação ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário