quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Card do PE Fight 5 terá 13 lutas para movimentar o MMA em Recife-PE



O PE Fight volta à movimentar o MMA no estado de Pernambuco. O principal intuito do PE Fight, que parte para a sua quinta edição, é colocar os lutadores do MMA pernambucano em atividade contra atletas de outros estados das regiões norte e nordeste do nosso país.

Desta vez, atletas do Pará, Natal e Aracajú enfrentarão, no dia 09 de Março às 19:30, um pelotão de elite do MMA pernambucano no ginásio da Secretária de Educação no bairro da Várzea, na Avenida Afonso Olindense, 1513.

“Eu fui lutador de Vale Tudo vindo da Capoeira, Muay Thai e Boxe, quando me aposentei comecei na carreira de árbitro central e organizador de eventos de MMA porque vi a necessidade dos atletas lutarem e a carência de eventos no estado”, explica Glauber Barbosa, organizador do PE Fight, evento que já se firmou como um dos mais tradicionais shows de MMA da região nordeste do Brasil.

Atualmente, Glauber Barbosa também é conhecido pelo público de MMA devido ao seu trabalho de árbitro em todos os eventos de MMA em Pernambuco : GFC, SLF e KEZEN FIGHT, além do Brabos Combat, evento de Alagoas, que foi indicado para disputar o troféu Oswaldo Paquetá como o ´evento revelação de 2016´.

O “card” do PE Fight 5 terá 13 lutas e entre os competidores destacam-se os experientes pesos-pesados Tiago Boi e Paulo Patita, com 117 Kg e 112 Kg respectivamente.

Tiago é conhecido por ser um ´nocauteador´ e ter o boxe como seu principal recurso, mas também tem um jiu-jítsu afiado. Já Patita se destaca pelo seu Muay Thai. Este deverá ser um duelo entre os chutes de Patita e os socos diretos de Boi.

Quem também estará em ação no PE Fight 5 é José Arly, que vem chamando atenção por ter vencido suas duas primeiras lutas por “knockout” ( nocaute ) no primeiro round, depois de ter construído uma carreira vitoriosa no Muay Thai, modalidade em que acumula um cartel com cerca de 30 lutas.

Outros destaques são Janderson ´Chapinha´ que já lutou em grandes eventos nacionais como o “Shooto Barsil” e Antônio Domingos o “Nêgo”, representante da capoeira dentro do octógono e vencedor da luta principal na última edição do PE Fight 4.

Maiores informações com o organizador do PE Fight 5: Glauber Barbosa - ( 81 ) 9 8790 1272 – 9 8915 3661 Assessor de Imprensa : Alexandre Gondim - ( 81 ) 9 9951 2006 - imagensgondim@gmail.com

PE Fight 5
09 de Março de 2018
Ginásio da Secretária de Educação
( bairro da Várzea )
Avenida Afonso Olindense, 1513
Recife – PE

( *Card sujeito à alterações ) :

CORNER AZUL X CORNER VERMELHO

1ª LUTA: 66 kg - ROGERS VITOR X DAVID DOIDO
2ª LUTA: 57 kg - IGO MACHADO (MA) X JULIO CELIO
3ª LUTA: 70 kg - DOUGLAS OLIVEIRA X VARTAN BELIAN
4ª LUTA: 61 kg - JUNIOR FIALHO X ELIAS "CAPITÃO"
5ª LUTA: 77 kg - DANILO MESSIAS X JOSÉ GEOVANNE
6ª LUTA: 66 kg - FABIO DA SILVA X JANDERSON CHAPINHA
7ª LUTA: 70 kg - PAULO PH (MA) X MARCELO DOMINGOS
8ª LUTA: 84 kg - EMANUEL PEREIRA X LULA DINAMITY
10ª LUTA: 82 kg - RUAN JULIO X GUSTAVO "COVEIRO"
11ª LUTA: 66 kg - RAFAEL OLIVEIRA (RN) X JOSÉ ARLY
12ª LUTA: 61 kg - MARCELO GUARÁ (SE) X THIAGO CARRASCO
13ª LUTA: 120 kg - TIAGO BOI X PAULO PATITA


*Fonte / Créditos : colaborador Oriosvaldo Costa

_

Foto : PE Fight 5 promete muita ação na antiga “capital do Vale Tudo no nordeste”. ( cortesia PE Fight ).





Nenhum comentário:

Postar um comentário