quarta-feira, 19 de outubro de 2016
Verdadeiro show de nocautes no Chico Mendes Fight II 2016 em Florianópolis – SC
A noite foi de festa para a galera da comunidade Chico Mendes com a realização do Chico Mendes Fight II 2016 em 07 de Outubro . O show foi um verdadeiro festival de nocautes e marcado pela estréia de novos talentos, além de do retorno de dois grandes profissionais às competições de MMA.
As lutas tiveram lugar na Arena Candiru, localizada na comunidade que empresta o nome ao evento, em Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina.
O intuito de Mauricio “ Bad Boy ” Machado, idealizador do evento e consagrado lutador de MMA é levar o lado bom da comunidade Chico Mendes e mostrar que a mesma não é só violência, sendo também celeiro de promissores atletas, os quais só precisam de uma oportunidade.
Daí o projeto em dar continuidade às promoções da franquia, cujos shows podem se firmar no cenário nacional como uma oportunidade à mais para os lutadores.
Confira abaixo os resultados de todas as cinco lutas que compuseram o excelente “ Card ”.
Em seu retorno às competições, Elton “ predador ” Cruz, faixa roxa de jiu jitsu e membro da GFTeam Floripa – SC, venceu Amauri “ Maguila ” por nocaute, com 1 minuto e 30 segundos do primeiro round.
O estreante Denílson “ Soneca ” Ferreira, nova revelação na GFTeam Floripa e estreante no MMA profissional teve pela frente um atleta muito duro, já com 3 lutas de MMA profissional Lucas Santana, que foi nocauteado no primeiro round aos 4 minutos e 47 segundos de luta.
Mauri Maurinho Machado, também estreante da GFTeam Floripa, venceu o grande atleta que já tinha uma luta de MMA profissional Cleiton da Silva, por nocaute ainda no primeiro round, aos 1 minutos e 30 segundos de luta.
Na luta feminina da noite, a estreante no MMA profissional e grande promessa da GFTeam Floripa, Indianara “ Índia ” Machado nocauteou Kete Silva também no primeiro round com 1 minuto e 50 segundos.
Na principal luta da noite, válida pelo cinturão da categoria de peso 77 Kgs do evento Chico Mendes Fight 2 tivemos o retorno de Léo Augusto, líder da GFTeam Floripa, às competições de MMA profissional, após dois sem competir nessa modalidade.
Seu adversário, Montanha, já tinha um registro no Sherdog de 4 lutas de MMA profissional.
Contudo, o faixa preta de Jiu Jitsu Léo Augusto botou o “ Striker ” Montanha para baixo e finalizou seu adversário no braço com uma chave americana, passados apenas 30 segundos de luta, nessa que foi a única vitória por finalização da noite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário