sexta-feira, 9 de setembro de 2016
“ O Escolhido ” é a nova promoção de artes marciais de Luanda–Angola
País da costa ocidental da África, Angola começa à se destacar nos circuitos profissionais de lutas pelo mundo.
Recentemente o lutador Pedro Cassoma venceu a luta principal do Shin Do Kumate, um evento de Muay Thai nos EUA, aumentando o seu cartel para 5 vitórias e 1 Derrota.
Pouco mais de um mês, Pedro lutará novamente em outro show de Muay Thai nos EUA, o AMTL, que acontece dia 17 de Setembro.
Outro destaque do país é Artur William, que recentemente protagonizou a luta da noite na modalidade MMA durante o Absolute Championship Berkut ( ACB ), promoção realizada na Rússia.
Contudo, o país não se limita à exportar talentos para o exterior. Programado para ser um dos maiores shows de lutas já realizados em Angola, ” O Escolhido ” começa à divulgar o seu calendário.
A organização do Torneio é uma colaboração entre a Nasdaflex Entretenimento, Angola Top Team e a No Sleep Entretenimento.
O Show terá lutas das mais diversificadas modalidades de artes marciais : MMA, Kickboxing e Submission ( NO GI ).
No dia 18 de Setembro será realizado o ” Casting ” para a seleção dos lutadores, no campo da Escola Russa, Cabral Moncada.
O convite se estende à todos atletas , equipes , treinadores e empresários desejosos de participar desta que promete ser a primeira liga desportiva de combates em Luanda –Angola.
Sendo que em Novembro deste ano, acontecerá a primeira edição de gala ” O Escolhido “, disputado na modalidade Kick Boxing, com data e local à serem anunciados brevemente.
” O Escolhido “, ter por objetivo ser uma festa de educação marcial com combates ao vivo e que visa promover o bem estar da juventude, assim como projetar o desportista angolano nos mais variados eventos do desporto de combate mundial.
Preocupada em revelar novos valores e fomentar o esporte no país, a Sport Jiu Jitsu African Federation também irá realizar uma etapa no país, o Angola Open, no dia 25 de Setembro de 2016.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário