terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Show do 2º Heroes Fight em Fortaleza



Por Oriosvaldo Costa

O Evento Heroes Fight cumpriu o prometido e proporcionou ótimas lutas para o público presente ao Ginásio Paulo Sarasate no dia 24 de setembro de 2011.

Presentes á esta segunda edição do evento comentam sobre uma confusão infundada que anda na contra-mão do crescimento do esporte, mas este tumulto foi contido rapidamente, permitindo a continuidade das lutas.

Isso demonstra a real competência da organização do evento, á cargo de Marcelo Marques e Mariano Nunes, que demonstraram respeito com os atletas e públicos, além de toda infra-estrutura apresentada, para situações de emergência, tais como ambulâncias e viaturas policiais.


Nas lutas propriamente ditas, o show teve inicio com os confrontos de Muay Thai, onde Arlison Techiram,um fenomeno do Muay Thai local venceu Marcelo Cleiton por pontos.

Marney venceu João Bauro por desistência aos 30 Seg. do 1R.

No feminino, Priscila Medeiros usou sua melhor envergadura para vencer Ilara, treinada pela Pofessora Fanta,por decisão unamine, o que causou reclamações.

No absoluto, o valente Di Assis, professor de Muay Thai na folclórica Limoeiro do Norte, cansou no seu combate contra o mais pesado Spopovick, que venceu por desistência.


No MMA, o representante de Cajazieras,na Paraíba, Roberto Cajá, finalizou seu adversário com um Triângulo aos 30 Segs. do 1R.

Mais rápido que ele, só mesmo o faixa-preta Neném, que levou 25 seg. para finalizar Deivison Mascote,um duro lutador que já competiu em Natal-RN e no Pará, além da várias cidades do Ceará, e que mais uma vez lutava no Ginásio paulo Sarasate, já familiar para ele.

Outro atleta bastante popular e campeoníssimo no Muay Thai, Goiabinha não teve muita sorte no MMA, sendo finalizado por Arthur Estrazulas com um mata-leão no 1R.

Também fera do Muay Thai, Kássio Medonça venceu Meton Mamute, que optou pela desistência no 2R.

Outra estrela da arte Tailandesa, Leandro mostrou que é mesmo um híbrido, ou melhor,uma Naja, pois optou pelo duelo no solo, onde finalizou o duro Gildázio com um mata-leão no 1R.Parece que a Fortaleza dos Strikers está revelando bons Grapplers,ou seja,atletas de solo,afinal de contas.


Estas foram algumas das lutas do Heroes Fight que já promete sua terceira edição para dezembro deste ano.

Não posso esquecer dos créditos dessa cobertura para o Jr Samurai, do SITE MEIA GUARDA, mesmo ele trabalhando para a concorrente GRACIE Mag.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário