quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ex -namorada segue os passos de ivan canello



Por Oriosvaldo Costa

Com apenas 19 anos, a bela Lisiane Machado é ex namorada do empresario de lutas, Ivan canello, falecido a quase tres meses, vitima de um infarto fulminante.



Lisi como é chamada, vem trabalhando atualmente na formação do card do Shooto Brazil 24 que acontece em brasilia dia 05 de agosto, empolgada ela fala como vem levando tambem a fama de empresaria, que apos a morte do saudoso Ivan Canello trabalhou ainda por dois meses com a fera, john Lineker, entre outros:


"Eu costumo ir a muitos eventos de MMA, sou faixa azul e acompanhava o Ivan nesses eventos, adoro MMA e depois que o Ivan se foi, ainda trabalhei com o Lineker por dois meses, mas no momento estou acertando com outros atletas de porte e novos talentos, estou começando devagar e amo muito tudo que faço, me orgulha muito continuar o trabalho do Ivan, agora estou ajudando o Edinho Bittencourt na formação do card do Shooto e to muito feliz com meu trabalho".


Finalizou a bela Lisi Machado que que tem o MMA como paixão e ainda possui um site relativo ao esporte: www.maniamma.com.br. Onde dedica boa parte do seu dia a dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário