quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dream retorna com Brazuca


Por Oriosvaldo Costa
Foto FEG

Shinya Aoki era a grande estrela do retorno do Dream, que realizou dia 17 de Maio sua primeira edição de 2011, e não decepcionou.

Dono de um dos melhores Jiu-Jitsus para MMA do mundo, Aoki finalizou o experiente Rich Clementi com um estrangulamento no segundoassalto.

Ainda nas lutas casadas, destaque para Caol Uno, Takeshi Inoue e Joachim Hansen, que deixaram o ringue vitoriosos.


Nos combates válidos pelo GP de pesos plumas, Hideo Tokoro e Masakazu Imanari venceram duas lutas cada e farão a final.


O primeiro passou por Yoshiro Maeda poe desistência do córner, e na semifinal venceu Atsushi Yamamoto na decisão dividida.


Na outra chave, Masakazu Imanari derrotou Keisuke Fujiwara na decisão e finalizou Kenji Osawa com uma chave de calcanhar em seguida.


Quem luta na organização dia 16 de julho é o Brazuca Willamy Chiquerim, ex-campeão Mundial do Shooto Japan, que enfrentaria o ídolo japonês, Shinya Aoki, na luta principal do Dream 17, mas teve um problema com o seu passaporte e a luta acabou sendo cancelada.

Contudo, a organização do evento japonês anunciou seu retorno para o próximo evento : Dream “Fight for Japan", que acontece no dia 16 de julho, em Tóquio, no Japão, contra o duríssimo japonês, Tatsuya Kawajiri.

No mesmo show, o campeão dos meio-pesados, Gerard Mousasi, coloca o cinturão em jogo contra o judoca Hiroshi Izumi.

Outro combate também válido por cinturão nessa edição do Dream, vai ser entre o campeão dos penas, Hiroyuki Takaya, que bota o título em jogo com Kazuyuki Miyata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário