sexta-feira, 15 de abril de 2011

o Retorno do Dream e do K-1




Aconteceu hoje, 15/04/2011, sexta-feira, a tão aguardada conferência de imprensa em Tóquio no Japão, que definiu os rumos do conglomerado DREAM/K-1 daqui para a frente.

o próximo evento do K-1 será realizado por volta do dia 25 de junho, e será um evento da série World MAX, mas não na categoria de até 70 Kgs, e sim numa nova categoria até 63 Kgs.

Contudo, haverá torneios mundiais para ambas categorias.
Após o evento de Junho, eles planejam realizar novas etapas na Europa e na China.

Sr. Tanikawa disse que o mais importante agora é a realização do próximo evento, independente de eles terem firmado um novo acordo com alguma emissora de TV ou não.
Outra conferência de imprensa sobre o K-1 poderá ser realizada entre os dias 03-05 de maio.

Já sobre o DREAM, Sr. Sasahara disse que vai continuar a parceria com o Strikeforce e Scott Coker.
A Japan Cups, que será realizada agora no final de abril, terá uma ligação com o Dream, e o Dream GP 2011 terá inico de 29 maio na Saitama Super Arena ( versão corredor, com capacidade para algo em torno de 7ooo pessoas ).

Para este GP na categoria de até 61 Kgs, já estão confirmados os nomes de Hideo Tokoro, Masakazu Imanari, Kenji Osawa, Darren Uyenoyama, Keisuke Fujiwara, Atsushi Yamamoto, Yoshiro Maeda, dentre outros.

O mais importante dessa conferência foi o anúncio da Fight For The Japan, que além do t-shirt para arrecadar fundos para as vítimas da recente catástrofe no Japão, é um projeto de união dos eventos K-1, DREAM, DEEP, ZST, Pancrase, Shooto, Jewels, New Japan Kickboxing Federation, RISE, e Krush.

Notem que o Shoot Boxing decidiu não fazer parte.
Mesmo em momentos como estes, existem pessoas que preferem trilhar o caminho da indiferença.

Ao final, Tanikawa e Sasahara, foram muito aplaudidos, como também foram Sakuraba, Sustain ( um dos promotores do Shooto ), Saeki ( Homem forte do ZST ), etc.

Os fãs nipônicos já comemoram, pois o MMA japonês está de volta.
OSSS

ESCREVEU : Oriosvaldo Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário