quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lutador do K-1 é preso com 128 Kg de cocaína


Eu sou um fã dos eventos de Kickboxing, Muay Thai, K-1, etc
Então não gostaria de dar esta noticia só o faço para manter o público leitor bem informado.

o lutador de Kickboxing Hesdy Gerges foi preso em seu apartamento em Amsterdã, na Holanda, com 128 Kgs de cocaína. Além de Hesdy foram detidos mais quatro suspeitos e encontrados computadores, telefones, munição e várias armas.

O ocorrido poderá afetar ainda mais o evento Its Showtime do próximo dia 6 de março.
Isso tudo porque o Prefeito está tentando proibir eventos de trocação ( Kickboxing, Muay Thai, K-1, etc ) na cidade, por causa do envolvimento de criminosos na realização de tais eventos.

As autoridades da Bélgica estão pedindo a extradição do lutador e o advogado do mesmo, Ashwin Balrak já havia sido preso anteriormente, também por posse de drogas.

Isso tudo acontecendo na Holanda, País com mais tradição no Muay Thai fora da Tailândia e que abriga o show que para muitos substituiria o K-1, o Its Showtime.
Presidente da organização, Simon Rutz diz que vai sentar e esperará o novo Prefeito assumir e vai provar que não são uma organização criminosa.
Enquanto a comunidade de Amsterdã reclama da realização de poucos eventos a Polícia tem irritado algumas pessoas na platéia de seu evento.
Contudo ele disse que não se sente intimidado na cidade.

Isto tudo não é de hoje, em 2001 o Manager da Golden Glory envolve-se em um caso de assassinato e desde então, a ligação vem sendo insinuada pela grande mídia de lá.
Eles agora tem mais pano pra manga.

Existem certos tipos no mundo do MMA que controlam até a mídia, ditando para os Repórteres como devem ser descritas certas notícias, além de se utilizarem de vários métodos escussos.
Pena que isso nunca venha á tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário