sexta-feira, 1 de junho de 2018

Boxe com os ‘punhos nus’ é novamente legalizado nos EUA



[ Wyoming, USA ] - Seja bem-vindo a uma nova era de esportes de combate profissionais com o Bare Knuckle Fighting Championship ( BKFC ). O card inaugural do Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC) contará com 12 lutas e terá lugar no Cheyenne Ice & Events Center em Cheyenne, Wyoming, USA. O evento será realizado dia 2 de junho ( Sábado ) e terá transmissão ao vivo no sistema de pay-per-view. Esse show entrará para história dos esportes profissionais de combate.

O motivo é que esse será o primeiro evento legal, regulamentado e sancionado nos Estados Unidos desde 1889. Agora batizado de “BKFC: The Beginning”, o show também irá ao ar nos Estados Unidos e no Canadá no pay-per-view através da MultiVision Media, Inc., no aplicativo da FITE.TV e em todos os principais canais de distribuição de televisão e streaming por US $ 29,99 em 4K.

O evento pode ser encomendado em www.bareknuckle.tv/bkfc1.

Os serviços disponibilizados aos fãs que irão acompanhar a atração pelo pay-per-view contarão com o ex-campeão mundial de boxe Antonio Tarver como comentarista.

Realizado sob os auspícios e controle da Wyoming Combative Sports Commission ( ou Comissão de Esportes de Combate de Wyoming ) , liderado pelo presidente Bryan Pedersen, o card do “BKFC: The Beginning”, apresentará somente lutadores profissionais que já competiram no boxe, MMA, kickboxing ou Muay Thai.

As principais atrações do show serão o ex-campeão do UFC Ricco “suave” Rodriguez enfrentando Lewis “The Beast” Rumsey, da Pensilvânia, em uma disputa de cinco rounds válida pela categoria dos pesos pesados, enquanto Bobby Gunn, campeão mundial peso pesado de Bare Knuckle Boxing, lutará contra o brasileiro Marcelo Tavares em uma luta de sete rounds.

A presença do veterano do UFC e Pride, Phil “The New York Badass” Baroni, ainda é passível de confirmação e nós não conseguimos confirmar junto aos organizadores se Baroni faria as vezes de ‘presença Vip’ do evento ou se iria competir em uma ‘super luta’.

As mulheres também terão vez no show histórico, já que Bec Rawlings e Alma Garcia irão se apresentar no inovador evento pelo pay-per-view.

Uma ex-lutadora do UFC, Rawlings registrou duas vitórias no Ultimate entre suas sete vitórias profissionais no MMA. A atriz de 29 anos de idade de Brisbane, na Austrália, entrará no ringue procurando trazer o mesmo estilo agressivo de suas lutas no MMA para a competição de boxe com os ‘punhos nus’. Ela vai enfrentar Garcia, uma boxeadora profissional de Denver, Colorado e que já conta com sete lutas na carreira.

A ação continuará com o torneio do BKFC em que Eric “O Soldado Americano” Prindle ( veterano do Bellator ), natural de Prescott, no Arizona, lutará com Sam Shewmaker, do Missouri, Maurice “The Gorilla” Jackson, contra Dale Sopi, do Havaí, e Arnold “Bomaye” Adams, de Chicago, competindo contra DJ “Da Protege” Linderman. Para completar a chave teremos Lewis Rumsey versus Marvin Skipper. Todos esses lutadores farão parte da quarta rodada do torneio eliminatório de oito homens da categoria de pesos pesados.
Não custa lembrar que os vencedores lutarão nas finais de dezembro, cujo campeão dos pesos pesados levará para casa um prêmio de $ 50.000.

Mas as emoções do BKFC não vão parar por aí.
Lutas adicionais de boxe serão incluídas na noite e trarão nomes como o do veterano Reggie Barnett, da Virgínia, contra Travis Thompson, da Pensilvânia, em uma disputa de cinco rounds. O nativo do Texas Johnny “Brutal” Bedford, contra Nick “Garfield” Mamalis, de Wyoming, em outra luta de cinco rounds, assim como o confronto entre Estevan “El Terrible” Payan, de Phoenix e Omar “Gallo Fino” Avelar, de Washington.

Dando sequência a noite das lutas de boxe com os ‘punhos nus’ serão promovidas um par de lutas entre Joey Beltran, de San Diego, em confronto com Tony “Kryptonite” Lopez, da Califórnia, e Desmond Johnson, do Winnipeg, enfrentando Austin Ward, do Novo México.
Ambas válidas pela categoria de 145 libras e também travadas em duelos de cinco rounds.

Para finalizar o card teremos o canadense Brandon Cheverfield contra o brasileiro Jorge Gonzales, em disputa pela categoria até 165 libras.

Não esqueça : “BKFC: The Beginning” irá inaugurar uma nova área de esportes profissionais de combate.

Os ingressos para o evento ao vivo já estão disponíveis exclusivamente em www.bareknuckle.tv e custam entre US $ 50 e US $ 200.

*Contributed by Senior GPG Writer, Oriosvaldo Costa, “Mr Kung Fu”.

_

Foto acima : Bare Knuckle Fighting Championship ( BKFC ) será o primeiro evento da modalidade sancionado no país após 129 anos de espera ( Cortesia : BKFC Media ).

Abaixo : O poster de divulgação do Bare Knuckle Fighting Championship ( BKFC ). O evento entrará para a história dos esportes profissionais de combate ( Cortesia : BKFC Media ).










Nenhum comentário:

Postar um comentário