sábado, 24 de março de 2018

As três melhores histórias de amor do ONE Championship



O amor é um sentimento difícil de se descrever e ele vem quando menos esperamos, muitas vezes de formas inesperadas. Algumas pessoas passam a vida inteira à procura de “um” grande amor enquanto outras encontram “muitos” amores durante toda a vida, vários deles, instantaneamente.

No mundo do MMA não é diferente e para ilustrarmos isso trouxemos algumas das histórias de amor mais fascinantes do ONE Championship.

Martin e Brooke Nguyen

O campeão mundial em duas categorias de peso Martin "The Situ-Asian" Nguyen é um competidor feroz dentro do ´cage´, mas possui uma alma suave e terna fora da arena. Por trás dos nocautes devastadores e das habilidosas finalizações existe um homem nutrido por um amor que o mudou .

Ele conheceu sua futura esposa apenas alguns dias antes de completar 17 anos de idade.

A tímida Brooke precisou da ajuda de um amigo para obter o número do telefone de Nguyen, quando eles se conheceram onze anos atrás em um shopping center.

No entanto, uma vez que chegaram à conversar, eles se apaixonaram instantaneamente.

Aos poucos, Brooke passou à domesticar o coração de Nguyen, ainda um adolescente rebelde. E, após o nascimento de seu primeiro filho, ele amadureceu completamente tanto para sua esposa quanto para sua nova família.

“No começo, tudo o que importava era sair com os meus companheiros”, admite martin. “Mas então ela se tornou a única pessoa que eu tinha que cuidar, e posteriormente meu filho também fez. Isso fez com que eu me tornasse um homem maduro”.

Foi assim que Brooke e seus três filhos se tornaram sua principal motivação, e o amor alimentou o sucesso de Nguyen.

Martin "The Situ-Asian" Nguyen lutará com o brasileiro Bibiano Fernandes no ONE Championship dia 24 de março na Tailândia. E não há dúvida de que sua família o manterá motivado para essa próxima luta.

Angela Lee e Bruno Pucci

A promissora carreira nas artes marciais mistas de Bruno Pucci foi limitada por lesões que o afastaram do ´cage´.

Ao se recuperar de uma dessas lesões no Brasil-seu país de origem-em maio de 2015, ele viu uma garota de nome Angela Lee, ( a futura campeã mundial do peso átomo ) fazer sua estréia profissional no ONE Championship.

Quando ela caminhava para o ´cage´ do ONE Championship, ele ficou hipnotizado.

“O que me chamou a atenção foi que ela usava a mesma música que eu, o ´Hall of Fame´ do Script, ” lembra Pucci. “Eu assisti a sua luta e ela ganhou por chave de braço, e eu fiquei realmente impressionado com o desempenho dela”.

Os dois logo se encontraram no ginásio do Evolve MMA . Pucci retornava como um instrutor, e Lee se juntou à academia como membro da Evolve Fight Team. Eles passaram bastante tempo juntos no tatame, e conversaram com bastante frequência. Logo estavam namorando.

Então, em 2017, depois de um jantar romântico, Pucci levou Lee para os Jardins Botânicos de Singapura para lhe fazer uma pergunta.

“Eu a sentei no banco e eu disse: 'Eu tenho algo para lhe dizer. Eu não quero mais que você seja minha namorada”, lembra ele, o que inicialmente fez com que Lee se assustasse. “E antes que ela ficasse com raiva, fiquei de joelhos e pedi-lhe que se casasse comigo. Ela disse que sim, sorriu, chorou, e foi muito legal. Confessou Bruno.

Apesar de Lee ter concordado, foi só depois que a família dela deu sua benção, que os dois anunciaram oficialmente seu noivado via Instagram .

O mais incrível ainda foi quando Danny O'Donoghue , cantor principal do The Script, descobriu que Lee e Pucci ficaram juntos devidos à música de sua banda. Ele disse: “Que grande história. Fico feliz que nossa música deu uma pequena mão para unir esse casal. Impressionante. ”

Rika Ishige e Shannon Wiratchai

Como inúmeros outros, o desafiante ao título dos leves Shannon "OneShin" Wiratchai foi atingido pelo cupido desde a primeira vez que viu Rika "Tinydoll" Ishige durante um evento em uma academia de Aikido.

Embora o peso leve tenha sido atraído por Ishige , ela não lhe deu muita atenção no inicio, pois estava inteiramente concentrada em seus deveres durante a noite na academia. Ele até mesmo enviou uma solicitação de amizade para ela pelo Facebook, e ela rapidamente o bloqueou.

Dois anos depois, “Tinydoll”, procurou “OneShin" para o treinamento de MMA para que ela pudesse se tornar uma profissional. Ao longo do tempo, quando os dois passaram mais e mais tempo juntos no tatame, eles finalmente começaram a namorar.

Agora, eles são inseparáveis e amam a companhia um do outro, tanto dentro como fora da academia.

“O que eu mais gosto em Rika é que ela está sempre sorrindo”, revela Wiratchai . “Ela gosta da vida de atleta porque ela está fazendo o que ela ama. Nós somos semelhantes nesse aspecto, e é isso que eu mais gosto dela”.

“O que eu mais gosto no Shannon é quando ele não está competindo no ´cage´, ele é muito engraçado e não é muito sério”, afirma Ishige. “Ele é divertido e ele entende perfeitamente a arte da comunicação. Estou feliz por estar com ele”.

*Fonte / Créditos : colaborador Oriosvaldo Costa

_


Foto : Muitos pedidos de casamento já foram feitos e aceitos nos octógonos de MMA pelo mundo, mostrando à todos que, realmente, “os brutos também amam”. ( Cortesia : Fábio Rocha / GShow / purepeople.com.br ).




Nenhum comentário:

Postar um comentário