quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fera da BTT sonha em lutar na sua terra natal



Por oriosvaldo Costa



Prestes a lutar o Shooto Brazil 24 que acontece dia 05 de Agosto em Brasilia, o peso mosca da BTT, Janailson Kevin tem pela frente o duro Bruno Macaco de Brasilia e além da vitória, ele espera realizar o sonho de lutar em sua cidade natal, a pequena cidade de Flores no Sertão de Pernambuco.


"Tenho esse sonho de lutar em minha pequena cidade, Flores, da qual me orgulho muito, estive la esse ano, quando fui solicitar ao prefeito, Marconi Martins Santana(Foto), patrocínios pra voltar ao Rio de Janeiro e fazer minha preparação pro Shooto Brazil 24, o mesmo me deu total apoio, além de reconhecer o meu esporte e minha falta de patrocínios, vem ajudando como pode, sempre feliz e cheio de vontade em ajudar, é um administrador da mais alta competência, que trabalha sem descanso para o bem estar do cidadão daquela cidade e que vem ganhando status de um dos melhores prefeitos do estado de Pernambuco, deixei a proposta lançada ao mesmo, confiante de que possa acontecer esse sonho de lutar em casa pra meus familiares e amigos, sou o unico lutador de MMA nascido ali e espero ver isso se concretizar."

finaliza a fera da BTT que vem de tres vitorias seguidas e esperar por fogo no ringue do Shooto.


Marconi Martins Santana está atuando como prefeito de Flores há quase oito anos e tem aprovação de 96% da população, através do empenho que faz a todos os setores sociais e urbanos daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário