sexta-feira, 14 de julho de 2017

O ' Imperador dos campos Gerais ' em grandes lutas no Áspera FC 55 e Paulão Fight-23 anos



Patriarca da única família em ação no mundo do MMA na atualidade, Paulo Sérgio Zenidim Bueno ' O Imperador dos campos Gerais ', atleta que está entre os 20 melhores lutadores de MMA da América Latina, está vindo de 6 vitórias consecutivas, sendo 12 nocautes e 10 finalizações.


Mesmo aos 40 anos o veterano está mais em forma do que nunca. Uma prova disso é que já são 5 anos sem perder.


Suas mais recentes conquistas vieram através de 4 finalizações no primeiro round e 2 nocautes no segundo round. O atleta promete seguir com a boa campanha, uma vez que os próximos meses estão recheados de desafios para o lutador natural de Ponta Grossa, cidade do estado do paraná.


Entre estes, o mais aguardado será o duelo com Ivan Batman, um ex-UFC, em luta que será realizada no Aspera FC 55, evento que será realizado na cidade de Maringá, também no Paraná.


Paulão Bueno já competiu em grandes shows de MMA tais como Meca World vale Tudo, Storm Samurai, Shooto Brasil, Gladiators e X-Fighters.
Apesar de seu registro no Sherdog constar de 24 vitórias e oito derrotas vale à pena lembrar que Paulão tem mais de 300 lutas, se contabilizarmos suas participações em Vale Tudo, MMA, Muay Thai, kickboxing, Boxe, etc ...

Já seu adversário, Ivan Batman, mantêm um registro no Sherdog,de 27-7-0 e em sua carreira lutou em eventos do porte do Heroes ( promovido pelo saudoso Carlson Gracie ), Meca World vale Tudo, Shooto Brazil, Floripa Fight, Nitrix, Bitetti Combat, Jungle Fight e M-1 Challenge, entre outros.

O lutador do Team Tavares vem de participações no Kulun Fight ( na China ) e no próprio Áspera FC onde obteve vitória sobre Guilherme Miranda após 3 rounds duríssimos.

O combate promete sacudir o mundo do MMA e será televisionado para todo o Brasil pelo canal Esporte Interativo.

Antes disso, haverá o Paulão Fight-23 anos, em Ponta Grossa, esta que foi a terceira cidade do Brasil e a primeira da região Sul à criar por lei, o “ Dia do MMA ”, sempre comemorado no dia 29 de Julho quando é sempre realizada uma edição do tradicional evento.

O Paulão Fight também se destaca por ser 4º evento de MMA mais antigo de todo o mundo e em atividade até os dias de hoje, atrás apenas de Shooto, Pancrase e UFC ( nessa ordem ).

A edição deste ano será marcado pela inauguração da praça Zenidim, como reconhecimento aos esforços de Paulão e local onde será realizado o evento.
A praça fica na região do Jardim Conceição, em Ponta Grossa, mas precisamente na Rua Rosa Zenidim Bueno, que fica na confluência da Avenida Bispo Dom Geraldo Pelanda com a Rua Dimas Rudek Potoski.
Ponta Grossa se torna assim a 1ª cidade do Brasil e da América do Sul a ter uma praça em homenagem à lutadores de MMA.

O show já trouxe à cidade lutadores de vários estados brasileiros e países como Japão, EUA, Portugal, Argentina, Paraguai e Uruguai. Famoso pelo bom casamento de lutas, o Paulão Fight coloca os atletas da seleção pontagrossense de MMA em confrontos com outros lutadores de destaque no MMA mundial.

O Paulão Fight-23 anos terá inicio a partir das 15 horas e contará com a presença de várias autoridades municipais, entre estas o prefeito Marcelo Rangel e o secretário de esportes Marcos Macedo.
A entrada será gratuita, sendo arrecadado apenas 1 Kg de alimento junto ao público presente para doação à uma instituição de caridade de Ponta Grossa.

Além de Paulão, seus filhos Rickson “ The King ” e Rani “ Rex ” Zenidim Bueno também irão lutar nesse próximo Paulão Fight. Riran “ Taz ”, outro filho de Paulão, irá fazer a sua estreia na competição.

Aguardem para breve mais informações e inclusive o “ Card ” completo do próximo Paulão Fight-23 anos.

_

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa

Foto acima : Paulão César Zenidim Bueno, o patriarca da única família em ação no mundo do MMA na atualidade.

Abaixo : O cartaz do Áspera FC 55, evento que será realizado na cidade de Maringá, e o ' flyer ' de divulgação do Paulão Fight-23 anos em Ponta grossa. Ambos os eventos acontecerão no estado Paraná.





Nenhum comentário:

Postar um comentário